Júnior pede Pedro e Gabigol juntos, mas diz: 'Dar razão ao treinador'
O comentarista Júnior defendeu a escalação de Pedro e Gabigol no ataque do Flamengo. Para o ex-jogador, a dupla pode atuar junta, pois o camisa 9 "cai pelos lados".
No "Tá na Área" de hoje, Júnior destacou os poucos minutos dados à dupla na última temporada. Mesmo assim, o comentarista afirmou que "tem que dar razão" a Rogério Ceni.
"O Rogério até agora colocou Pedro e Gabriel para jogar juntos em poucas partidas, mas eu acredito que poderiam, pela capacidade principalmente do Gabriel em cair pelos lados. Mas aí é uma questão do Rogério, e a gente tem que dar razão ao treinador pelo que ele vê no dia a dia", opinou Júnior.
A dupla, porém, não será testada em breve, já que Pedro sofreu uma lesão na coxa esquerda na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, na última semana, pelo Campeonato Carioca.
Júnior ainda destacou a oportunidade de Ceni implementar suas ideias no Rubro-Negro após pegar o time "no meio da temporada".
"Para o Rogério, para a implantação das suas ideias, esse período que ele teve com os jogadores é importante. Ele pegou o time no meio da competição, então é difícil. Ele pegou um time que vinha de conquistas, precisava manter esse nível de atuação e vitórias, e não foi fácil para ele", falou Júnior, que destacou o bom trabalho do auxiliar Maurício Souza:
"Eu acho que o aproveitamento do Maurício foi ótimo, principalmente com essa garotada. Eu acredito que nenhum deles tem oportunidade neste momento de ser titular, mas serão ótimas alternativas para o Rogério Ceni. Os jogadores vão ter oportunidade no decorrer da temporada", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.