Quem é a jogadora de vôlei que também bomba como modelo e influenciadora
Aos 21 anos, Keyla Alves vem chamando atenção não só pelos seus feitos no esporte, mas também pelo sucesso que faz nas redes sociais. A líbero veste a camisa da seleção brasileira de vôlei e diz como é conciliar a vida de jogadora profissional com as carreiras de modelo e influenciadora.
"Tem sido muito saudável e gostoso. Consigo conciliar tranquilamente a parte de ser modelo, influenciadora e jogadora, não é nada que tire o meu foco de atleta profissional. Com a pandemia, tenho atuado mais como influencer, e eu adoro mostrar minha rotina para os fãs", disse ao UOL Esporte.
É nas redes sociais que ela mostra suas múltiplas facetas. Key é uma ótima modelo, até mesmo quando está só se aquecendo. Fotogênica, né?
O currículo dela é recheado: Keyla é campeã brasileira, campeã sul-americana, vice-campeã paulista nas categorias de base e foi considerada a melhor líbero da América do Sul em 2018.
Neste período de isolamento social, Keyla diz que está aprendendo coisas novas todos os dias. Tocar violão foi uma delas. "Eu amo música, e tem sido um sonho". Além disso, ela aproveita para curtir a família, coisa que não tinha muito tempo antes por causa da rotina corrida de atleta profissional.
Não é à toa que entre os ídolos da líbero está a cantora Anitta.
Mas a vida pública também tem seu lado ruim. Keyla revelou sofrer muito assédio, tanto nas redes sociais quanto na vida real. "As pessoas não sabem o limite da intimidade e levam algumas coisas na 'brincadeira', mas é algo que me incomoda ao extremo".
Keyla Alves
"Ninguém sabe disso, estou falando sobre o assunto pela primeira vez. Eu já fui assediada, minha irmã gêmea também, e minha irmã mais velha também. Não desejo a ninguém."
Keyla Alves