'Estou meio descrente', diz Zé Elias sobre mudança de postura de Neymar
No último sábado (3), Neymar foi expulso de campo em jogo direto pela ponta do Campeonato Francês, contra o Lille e, mais uma vez, seu comportamento chamou a atenção negativamente. Após o lance bobo e com conduta agressiva, Zé Elias, dos canais ESPN, não vê muitas esperanças de uma mudança do brasileiro.
"Não acredito muito que esse comportamento vai mudar. É só lembrar o que aconteceu na Copa do Mundo da Rússia, onde tinha um treinador que, por sua filosofia, sempre procurou tratar seus jogadores de forma igual e trabalhar com a parte mental deles. E aí nós vimos o Neymar entrando na Copa do Mundo com a expectativa de ser o melhor do mundo e saiu como chacota das crianças se jogando, fazendo vídeo se jogando no campo", lembrou o ex-jogador.
Zé Elias ainda comentou sobre a diferença de conduta na época do Barcelona, onde Neymar tinha números e comportamento a seu favor, com menos cartões e quando chamava menos a atenção negativamente. O comentarista criticou a posição de Neymar no PSG e no Santos.
"A gente se pergunta porque ele não foi assim no Barcelona, é porque o clube deixou bem claro desde o primeiro dia que a instituição Barcelona era muito mais importante que ele. Pelo Santos, lembra a confusão com o Dorival Jr.? E no PSG é a mesma coisa do Santos. É triste, eu torço para que ele mude, mas ao mesmo tempo sou meio descrente que isso aconteça", completou.
Após ser expulso, Neymar ainda viu o PSG perder para o Lille e ficar três pontos atrás do líder francês, na 31ª rodada da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.