Jogadores que se consagraram por um time, mas torcem por outro
Recentemente, Léo Moura, considerado por muitos ídolo do Flamengo, apareceu na internet ao lado de seu filho, Lucca, posando com estrelas do maior rival, Fluminense. O menino posou todo sorridente ao lado do atacante Fred e do meia Nenê, jogadores do seu time de coração.
Mas Léo Moura não é o único jogador que marcou a história de um clube, torcendo secretamente para outro.
Neymar, por exemplo, teve uma foto em que vestia a camisa do Palmeiras, vazada na internet. Veja outros jogadores que passaram pela mesma situação.
Neymar, criado e lançado para o mundo pelo Santos, viu uma foto sua rodar a internet. Ele aparece ao lado de um amigo e veste a camisa do Palmeiras. Mas se analisarmos a foto inteira, ele está usando o calção do Peixe. Talvez tudo não tenha passado de uma brincadeira, ou uma aposta.
Jadson marcou para sempre a história do Corinthians, mas seu time do coração era outro alvinegro. A irmã do ex-camisa 10 do Timão revelou que ele, assim como seu pai, torcia para o Santos. Já Willian Bigode, um dos grandes atacantes do Palmeiras, também vestiu a camisa do Corinthians, entretanto, o time para o qual realmente torce é o São Paulo.
E como falar de São Paulo e não citar Rogério Ceni? O Mito tricolor é Internacional desde criancinha.
Falando em ídolos atemporais, muito se especulava sobre Pelé torcer para o Corinthians. Na realidade, ele deixou claro em algumas entrevistas que o seu time do coração, além do Santos, é claro, é o Vasco.
Denílson marcou as histórias de São Paulo e Palmeiras, mas desenvolveu um carinho especial pelo Alviverde. O que muita gente não sabe é que ele já assumiu publicamente ter torcido pelo Corinthians na infância. Alexandre Pato, por sua vez, já rodou por alguns clubes, como Corinthians e São Paulo, e foi revelado no Internacional. Mas era justamente para o Grêmio que o atacante torcia quando era só uma criança.
Mudando de Pato para Ganso, o camisa 10 brilhou no Santos e também passou pelo São Paulo. Mas seu time do coração era mesmo o Palmeiras. Vazou na internet uma publicação antiga em que o jogador colocou uma imagem tirando sarro de Carlitos Tevez e declarou o seu amor pelo Verdão.
Gabriel Jesus, que ganhou destaque vestindo justamente o verde e branco do Palmeiras, torcia para o Corinthians. Pelo menos é isso que dizem os amigos próximos e familiares, que revelaram que ele costumava assistir aos jogos do Timão.
Kléber Gladiador passou por um grande sufoco ao ver circular na internet a foto de sua carteirinha de sócio da Gaviões da Fiel.
Para Fred as coisas foram mais tranquilas. Ele já vestiu a camisa do Atlético-MG e revelou torcer para o Cruzeiro, time pelo qual também já jogou.
Luan machucou os corações de alguns gremistas ao ter revelado que seu time do coração era o Corinthians. Mas isso passou, até porque ele atualmente joga pelo Timão.
Já Thiago Silva, que foi revelado no Fluminense, torcia, na verdade, para o Vasco. O zagueiro revelou, no entanto, que passou a torcer para o Fluminense aos 11 anos, quando viu o famoso gol de barriga de Renato Gaúcho, na final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo.
Marcelo também foi revelado pelo Fluminense, mas torcia para o Botafogo —inclusive frequentava o estádio para acompanhar o time.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.