Zé Elias não poupa jogadores após caso Luiz Adriano: 'Acham que podem tudo'
Após o episódio envolvendo Luiz Adriano, diagnosticado com a Covid 19 e flagrado saindo de casa e se envolvendo em acidente na última segunda-feira (5), Zé Elias, dos canais ESPN, não poupou a bolha do futebol pela atitude polêmica. Para o ex-jogador, o atacante do Palmeiras reflete o privilégio da classe.
"É aquela bolha do futebol, o jogador acha que pode fazer tudo, não tem problema nenhum, e o grande erro é que nós tratamos dessa forma. A partir do momento em que as pessoas que vivem o futebol tratarem jogadores como pessoas normais e não como super astros, talvez as atitudes deles mudem. Mas, é difícil", disse.
O Palmeiras anunciou que irá tomar medidas internas em relação ao jogador. O clube alviverde, assim como todos os outros em atividade durante a pandemia, afirma estar sobre rigorosos protocolos, idealizados pelas federações de futebol. Mas, para Zé Elias, são protocolos falhos.
"Esse é o mundo do futebol, os caras querem e acham que os protocolos seguidos no futebol são confiáveis e, a cada dia que passa, a gente vê que não é. Fazer o quê?", completou o ex-jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.