'A 'gripezinha' do Bolsonaro mata de verdade', dispara Casagrande
Walter Casagrande usou de seu perfil no Instagram para fazer um desabafo sobre a situação atual da covid-19 no Brasil. Ao analisar que o número de mortes pela doença foi maior do que o de nascimentos, em abril, o comentarista disse que a pandemia chegou em um estágio que nunca imaginou.
"A cada dia que amanhece fica pior a história, pois as mortes aumentam a cada minuto. Agora, chegamos a uma situação que nunca imaginei: Morreram 15.967 e nasceram 13.998. No mês de abril, na região Sudeste, houve mais óbitos do que nascimento", começou por dizer.
Ainda no assunto, o ex-jogador disparou contra o presidente Jair Bolsonaro, fazendo menção ao termo que o mandatário usou para se referir à doença em determinados momentos.
"A 'gripezinha' do Jair Bolsonaro mata de verdade, enquanto ele continua mentindo covardemente para o sofrido povo brasileiro. Essa 'gripezinha' mata", desabafou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.