Galvão diz que colegas 'arrumavam discussões' para deixá-lo 'pilhado'
Prestes a voltar às transmissões, Galvão Bueno admitiu que tem a mania de "ficar pilhado" antes de ir ao ar. No podcast "Hoje sim", do Globoesporte.com, o narrador contou que seus colegas costumavam "arrumar discussões" para deixá-lo agitado antes dos jogos.
Vacinado contra a covid-19, Galvão comanda a transmissão de Flamengo e Palmeiras, domingo, às 11h (de Brasília), pela Supercopa do Brasil. Esta será a volta do narrador após 14 meses afastado, por ser do grupo de risco.
"Ele (editor Luiz Fernando) dizia que eu tinha que arrumar uma discussão com alguém antes do jogo. E o Arnaldo, em entrevista recente, disse que ficava olhando para mim, e quando me via muito tranquilo, dizia: 'não pode ser assim'. Aí ele ia lá encher meu saco para eu bater boca com ele. Quando eu ficava pilhado, ele dizia: 'agora tá bom'. Então, a mania que eu tenho é ficar pilhado, subir a adrenalina", contou Galvão.
O narrador ainda revelou que gosta de fazer exercícios vocais e deixar seus pertences sempre no mesmo lugar.
"Fora essa coisa de pilhar, as minhas coisas sempre estão no mesmo lugar. E depois que cheguei à conclusão que a cafeína faz mal, eu peço para a produção levar uma garrafa térmica com a água quente", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.