LeBron James e Anderson Silva lamentam morte do rapper DMX
O rapper norte-americano DMX morreu aos 50 anos, segundo informações da AP (Associated Press). Em nota, a família confirmou a morte e homenageou o cantor, cujo nome de batismo era Earl Simmons.
"Earl foi um guerreiro que lutou até o fim. Ele amava sua família de todo o coração e valorizamos os tempos que passamos com ele", diz o texto.
Lamentando o ocorrido, LeBron James e Anderson Silva prestaram as condolências ao músico. O ídolo do basquete mundial escreveu nas redes sociais: "Descanse no paraíso, lenda".
Enquanto isso, o lutador brasileiro escreveu: "Hoje é um dia muito triste. DMX, serei eternamente seu fã!!! Obrigado, você será sempre lembrado com respeito e muito carinho por mim! Que Deus possa confortar os familiares."
Na sexta-feira passada (2), o artista teve um ataque cardíaco desencadeado pela overdose, e foi levado rapidamente para um hospital em White Plains, no estado norte-americano de Nova York.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.