Galvão celebra retorno e exalta 'grande jogo' entre Flamengo e Palmeiras
Galvão Bueno usou as redes sociais para celebrar sua volta às transmissões após 14 afastado por conta da covid-19. O narrador parabenizou Flamengo e Palmeiras pelo "grande jogo" na Supercopa do Brasil - conquistada pelo Rubro-Negro - e exaltou a "vitória da ciência".
Apesar da alegria pelo retorno, Galvão criticou o futebol por não estar "conectado com o sofrimento do mundo". Para o narrador, o ideal seria que o jogo fosse realizado 15 dias mais tarde.
"Que espetáculo voltar a transmitir um jogo no estúdio, com os companheiros. Estar aqui não foi uma vitória minha, mas de Deus e da ciência. Pude tomar a vacina, estar imunizado e voltar a fazer aquilo que eu amo", iniciou Galvão.
"Um momento muito especial. Confesso que gostaria de ter voltado para esse jogo 15 dias depois. O mundo do futebol podia estar mais conectado com o sofrimento do mundo inteiro. Mas foi uma alegria gigantesca, e um grande jogo", completou.
Em relação à partida, o narrador afirmou que o empate em 2 a 2 no Mané Garrincha não apontou qual é o melhor time do país. O Flamengo assegurou o bicampeonato nos pênaltis.
"Eu disse: 'Qual será o melhor time do Brasil?'. Não deu para dizer. Empataram, decisão nos pênaltis"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.