Bernardinho vai ser o técnico da França depois da Olimpíada de Tóquio
A Federação Francesa de Vôlei anunciou hoje que, após os Jogos Olímpicos de Tóquio, o técnico brasileiro Bernardinho assumirá o comando da equipe masculina de vôlei do país.
"Bernardo Rezende, mais conhecido como Bernardinho, aceitou a proposta da Federação Francesa de Voleibol para suceder Laurent Tillie no final dos Jogos Olímpicos de Tóquio (23 de julho a 8 de agosto)", informou a Federação, em comunicado.
"Depois de Laurent Tillie, que deu à França seus primeiros títulos (campeão europeu em 2015, duas vitórias na Liga Mundial em 2015 e 2017), é outra lenda do vôlei internacional que tomará as rédeas da seleção masculina desde o próximo verão até os Jogos Olímpicos de 2024 em Paris", continuou.
"Estou muito honrado que a federação tenha a minha candidatura aceita. Esta decisão não foi fácil porque requer alguns sacrifícios pessoais, mas quando olho para esta equipe francesa e sua evolução hoje, estou muito animado em poder trazer minha experiência para ela, a fim de ir em direção a um objetivo comum: a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Paris", afirmou Bernardinho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.