Neto se empolga e solta até palavrão para comemorar título do Flamengo
Recuperando-se em casa de uma cirurgia na coluna, Neto assistiu ao confronto entre Flamengo e Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, que terminou com vitória rubro-negra nos pênaltis por 6 a 5 após empate em 2 a 2 no tempo normal. Corintiano, o apresentador se empolgou na comemoração pela derrota do grande rival.
Com palavrões e até declarações de amor para Diego Alves - que defendeu três pênaltis, Neto comemorou a vitória flamenguista e recordou que já venceu a Supercopa do Brasil com o Corinthians, sobre o próprio Flamengo - em 1991, com vitória do time paulista por 1 a 0.
"P*** que o pariu! Flamengo! Uma vez, Flamengo, sempre, Flamengo! Flamengo sempre eu hei de ser! Deu Flamengo. Eu, pelo Corinthians, ganhei um título da Supercopa em cima do Flamengo. Gol meu. Nossa Senhora de Aparecida está com a gente", comemorou o apresentador da TV Band.
"Deu Flamengo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém. Valeu, Diego Alves! Eu te amo, Diego Alves! Eu te amo. Valeu, Flamengo, campeão da Supercopa, que eu fui com o Corinthians!", completou Neto, ainda demonstrando pouca mobilidade após a cirurgia na coluna por que passou na última terça-feira (6).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.