Casagrande critica Eduardo Bolsonaro por post sobre isolamento: "Covardia"
Comentarista do Grupo Globo, Casagrande foi às redes sociais, hoje, para criticar o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) por uma publicação no Twitter em que o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) diz que o "lockdown é o oposto de distanciamento social".
Em seus stories, no Instagram, Casão definiu as palavras do deputado - que ganharam um alerta da própria rede social como "publicação de informações enganosas e potencialmente prejudiciais relacionadas à covid-19 - como covardes e pediu que seus seguidores não deem crédito a Eduardo Bolsonaro.
"O deputado Eduardo Bolsonaro foi notificado pelo Twitter por [publicar] informações enganosas e prejudiciais ao combate da covid-19. Não seguiu as orientações de profissionais da saúde, inventando sobre o aumento de contágio em pessoas que ficam em casa, sob as medidas das restrições", escreveu Casagrande.
"Isso é uma covardia em um país em que estão morrendo mais de 3 mil pessoas por dia. Junto com a vacina, os únicos modos de proteção ao contágio são o isolamento social, para evitar que espalhe mais o vírus, uso de máscara, e álcool em gel. Não levem em consideração o que essa pessoa fala", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.