Hamilton lamenta impacto da covid-19 no Brasil: 'Pensando em vocês hoje'
Heptacampeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton usou suas redes sociais, hoje, para lamentar a situação que o Brasil atravessa na pandemia do novo Coronavírus. O piloto inglês disse estar muito triste por ouvir as notícias vindas do nosso país e afirmou estar orando e pensando nos brasileiros.
Nesta segunda-feira, o Brasil registrou 1.738 mortes por covid-19 e voltou a quebrar um recorde, com a maior média móvel de mortes em sete dias. Apenas na última semana, em média, 3.125 pessoas morreram por dia. O maior índice registrado anteriormente havia sido de 3.119, no dia 1º de abril.
"Estou muito triste em saber que o Brasil está sendo atingido tão gravemente por esta pandemia. Meus pensamentos e orações estão com o povo brasileiro e seus familiares que estão sofrendo agora. Pensando em vocês hoje", escreveu Hamilton.
O piloto da Mercedes também destacou a situação da Índia, que é o segundo país com mais casos de covid-19 no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos.
"Para todos na Índia, eu sei que vocês também estão lutando contra a pandemia agora. Minhas orações estão com vocês", complementou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.