Luan reclama de falta de sequência no Corinthians: 'Faz falta'
Principal contratação do Corinthians na última temporada, Luan questionou a falta de oportunidades desde a chegada do técnico Vagner Mancini. Em entrevista ao "Arena SBT", o meia falou que "fica triste por não jogar".
Atualmente reserva do Alvinegro, o camisa 7 afirmou que a relação com o comandante é "tranquila", mas cobrou mais chances na equipe.
"Desde quando o Mancini chegou, eu tive poucas oportunidades de começar jogando, de poder entrar jogando uma partida. Se perguntar para qualquer jogador isso faz falta, o ritmo de jogo", iniciou Luan.
"Minha relação com ele (Macini) é tranquila, a gente fala no dia a dia, até conversa. Mas é perguntar para ele também porque não tenho oportunidades. Se eu não me engano, sou o único ali da frente que não teve sequência de jogos. Eu fico chateado por não jogar. Fico triste de estar no meu clube de coração e não ter oportunidade, eu fico incomodado com isso. Eu sei o que a diretoria fez para me contratar. Mais que tudo eu quero dar uma resposta para eles", completou.
Luan recordou a chegada do treinador, no ano passado, assim com a briga do Corinthians por uma vaga na Copa Libertadores. O time de Parque São Jorge, porém, terminou na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro.
"Desde quando o Mancini chegou, no começo o time deu uma melhorada. A gente conseguiu várias vitórias, chegamos até a brigar por Libertadores. Como o time deu essa melhorada, eu também queria ter essa oportunidade de poder entrar na equipe e mostrar", falou o camisa 7.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.