Felipe Neto detona Botafogo após eliminação na Copa do Brasil: 'Vergonha'
Felipe Neto comentou a eliminação do Botafogo da Copa do Brasil. Após a derrota nos pênaltis para o ABC, o influenciador digital classificou o ocorrido como 'vergonhoso' e pediu a saída do atual treinador Chamusca.
"Ano passado, um dirigente do Botafogo falou que o Luiz Otavio custava muito pouco aos cofres do clube, logo não tinha problema. Hoje ele custou 1.7 milhão, uma eliminação e a possibilidade de mais 2.7 milhões. Fora Chamusca. Fora amadorismo. Vergonha!", escreveu ele nas redes sociais.
Nos 90 minutos, igualdade em 1 a 1. Os donos da casa abriram o placar com Maycon Douglas, no primeiro tempo, e a equipe de Marcelo Chamusca empatou no último lance, com o zagueiro Gilvan, de cabeça.
Nas penalidades, Cesinha e Marcinho desperdiçaram as cobranças para o Glorioso. O primeiro mandou para fora e o segundo parou no goleiro Wellington.
O adversário do clube do Rio Grande do Norte na próxima fase será decidido em sorteio ainda a ser realizado. Com a classificação, a equipe da casa ainda embolsou R$ 1,7 milhão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.