Incentivado por esposa brasileira, McConaughey vira sócio de time da MLS
O ator Matthew McConaughey confirmou em entrevista para a 'CNN Sport' que se tornou sócio do Austin FC, clube da liga estadunidense de futebol (MLS). Ao comentar a novidade, o astro de Hollywood disse que a decisão teve muita influência de sua esposa, a modelo brasileira Camila Alves.
"Você encontra a mulher da sua vida e ela é do Brasil. Woo-hoo! É melhor você conhecer essa outra marca de futebol. Ela injetou futebol no meu sangue", disse ele, que completou:
"Ao viajarmos pelo mundo, descobrimos e amamos o futebol, porque é o único jogo que eles podem jogar em qualquer lugar: na cidade, no campo, de Nova York a Timbuktu."
Por fim, o ator ainda disse que sempre foi um apaixonado pelo futebol e que chegou a praticar o esporte por 12 anos, mas não era o seu foco,
"Joguei futebol 12 anos quando era jovem. Nunca fui tão bom. Liderei a liga com cartões vermelhos, mas essa é uma história mais longa! Então, eu tinha interesse, mas não era meu jogo como era o futebol americano por excelência naquela época", recordou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.