3 namoros, 2 noivados e 1 casamento: a vida amorosa recente de Deyverson
Na última quinta-feira (15), o atacante Deyverson, ex-Palmeiras e atualmente no Alavés, da Espanha, anunciou por meio de suas redes sociais que se casou com a médica veterinária Karina Alexandre.
Felicidades ao novo casal!
Um fato que chama a atenção na vida amorosa do atacante é que desde o final de 2018 até hoje, ele engatou três namoros, noivou duas vezes e agora alcançou o seu primeiro matrimônio.
Difícil acalmar esse coração, hein?
Deyverson ao lado de Camila Nogueira
A primeira filha do atacante nasceu em dezembro daquele ano, mas eles já não estavam mais juntos. O jogador estava noivo, mais uma vez, só que da cantora Brunna Bernardy.
O relacionamento de Deyverson com a também cantora sertaneja se iniciou no começo de 2019 e de forma muito intensa. Com oito dias de namoro, o jogador tatuou o nome da nova namorada e, em dois meses, tatuou o rosto dela em sua perna.
Ao todo foram fez sete tatuagens dedicadas a Brunna. Em menos de um ano, eles noivaram, e o atacante anunciou que seria pai pela segunda vez.
Deyverson ao lado de Brunna Bernardy
O fim do noivado aconteceu em julho do ano passado. Brunna afirmou em seu Instagram que Deyverson a "desrespeitou como mulher". Ela recebeu vídeos em suas redes sociais do atleta em bares com outras mulheres. Além disso, o jogador teria promovido festas com amigos e acompanhantes.
O relacionamento entre Deyverson e Karina começou nas redes sociais. O jogador tomou a iniciativa, curtindo várias fotos dela no Instagram. Pouco tempo após assumirem o namoro - em janeiro deste ano, o atacante pediu a paulista em casamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.