'Só quem sofre, como eu sofri, sabe', diz Branco sobre covid-19
Coordenador das categorias de base da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e lateral da seleção tetracampeã mundial, Branco destacou a "felicidade de voltar" às atividades após ser internado por conta da covid-19.
Convidado do "Bem, Amigos", o ex-jogador recordou o "momento difícil" que viveu recentemente, e detalhou seu processo de recuperação. Branco deixou o hospital da zona sul do Rio de Janeiro no início de abril.
"Eu passei um momento muito difícil. As pessoas acham que esse vírus é brincadeira, e não é. Muitas vezes, se torna repetitivo e chato dizer 'usem máscara', 'álcool', 'não faça aglomeração', mas é a pura verdade. Só quem sofre, como eu sofri, sabe. (...) Voltar é uma felicidade. Agora é pensar acima de tudo em viver com saúde, e o objetivo profissional é a Olimpíada", falou Branco.
"Toda manhã eu estou na CBF. Aqui tem uma academia para funcionários e a gente tem um fisioterapeuta espetacular. Eu tenho feito essa recuperação, essa fisioterapia, pela questão de respiração e a parte motora. Tenho me recuperado muito bem. Esse vírus te deixa com algumas sequelas, mas eu tenho sido muito forte, e essa memória atlética me ajudou muito. Está sendo muito importante na minha recuperação. É uma rotina que eu vou ter agora", completou o ex-jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.