Paulo Nobre defende Abel Ferreira e pede 'blindagem' ao técnico
Ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre usou as redes sociais para cobrar "blindagem" ao técnico Abel Ferreira. Para Nobre, o português "demonstrou que é bom e entende do assunto".
Há quatro jogos sem vitória, Abel subiu o tom em entrevista coletiva após o empate sem gols com o Botafogo-SP, ontem, pelo Campeonato Paulista. O treinador cobrou a diretoria e afirmou que "quando eu for o problema do clube, deixo de ser o problema, nós resolvemos internamente".
"A temporada 2020 foi muito atípica, e mesmo sem quase ninguém acreditar (mesmo nós palmeirenses) tivemos resultados espetaculares, graças à sorte que demos de, no meio de uma temporada que parecia perdida, termos encontrado essa grata surpresa de treinador chamado Abel! Acredito que ele foi o principal responsável pelos ótimos resultados que acabaram sendo atingidos um ou dois meses atrás", escreveu Nobre em seu Instagram.
"Uma nova temporada se inicia, com uma maratona desumana de jogos (parece até que o Palmeiras está sendo punido pelo seu sucesso na temporada passada, ridículo mas é verdade!). Então, espero, como torcedor, que o técnico Abel seja devidamente blindado de tudo e todos para poder se concentrar em só trabalhar, que nisso ele já demonstrou que é bom e entende do assunto, e não perca esse ótimo ambiente que ele conseguiu construir no clube que ele já se identificou! Grande Portuga! #FICAABEL", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.