Duilio diz que Corinthians precisa organizar a casa e segurar investimentos
Presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves defendeu uma "transformação administrativa" no clube. Convidado do "Arena SBT", o dirigente afirmou que este é o momento de "segurar os investimentos".
Duilio, porém, afirmou que a contenção de gastos não tirará o Alvinegro da briga por títulos. Segundo ele, o "Corinthians sempre se superou em meio às dificuldades".
"A gente tem falado há muito tempo, o Corinthians tem que se transformar administrativamente, mexer nessa parte, para que a gente organize a casa. Para isso, precisa segurar os investimentos. É importante a gente deixar claro que há sete anos o Corinthians não conta com a bilheteria do seu estádio, e isso também prejudica bastante as finanças", iniciou o presidente.
"É momento de investir na parte administrativa, organizar a casa. Não significa que o Corinthians não vá brigar por títulos. Vocês já viram o Corinthians ser campeão com investimento baixo, elenco não tão caro. Lógico que o caminho é mais difícil, mas o Corinthians sempre se superou em meio às dificuldades", completou Duilio.
O Corinthians divulgou no último mês seu balanço financeiro de 2020. A atual dívida do clube do Parque São Jorge é de R$ 956,9 milhões, sem contar o valor devido pela construção da Neo Química Arena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.