Luis Fabiano admite desejo de trabalhar no São Paulo como dirigente
O ex-jogador Luis Fabiano quer voltar ao São Paulo, mas como dirigente. Em entrevista ao "Arena SBT", o Fabuloso se declarou ao Tricolor e afirmou que "gostaria de estar lá".
Confiante no fim do jejum de títulos do São Paulo nesta temporada, Luís Fabiano descartou a carreira como treinador, mas quer se preparar para possivelmente assumir um cargo no clube paulista.
"Se eu falar que não penso em trabalhar no São Paulo, é mentira. A ligação que eu tenho com o São Paulo, claro que gostaria de estar lá dentro, mas antes eu gostaria de me preparar", disse o ex-jogador.
"É uma coisa que faz tempo que se está buscando, o porquê (do jejum de títulos). Tentam achar soluções, resgatar a história com ídolos, contratar jogadores, gastar dinheiro, e a gente não acha o sapo morto que enterraram no CT do São Paulo e no Morumbi. Eu estou confiante. Esse ano vai dar São Paulo", completou.
O ex-jogador, porém, admitiu que 'faltou algo' em sua saída do clube, em 2015.
"A única coisa é que eu esperava uma conversa ou até uma demonstração de vontade de renovação, que não veio. Falou um algo a mais ali. De resto, o São Paulo sempre estará no meu coração", falou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.