Milton Neves toma segunda dose da vacina e comemora: 'Suado'
Apresentador da TV Band e colunista do UOL, Milton Neves compartilhou em suas redes sociais, hoje, o momento em que tomou a segunda dose da vacina contra o Coronavírus.
Ontem, o jornalista havia reclamado que ainda não tinha conseguido o tomar a segunda dose da CoronaVac por não encontrá-la nos postos de vacinação. Segundo Milton Neves, foram necessárias cinco tentativas para encontrar a segunda dose da vacina.
"Gol do Coronavac com a artilheira Maria Helena cravando bem sua agulha na cara do gol. Foi o meu segundo gol, suado, depois de 5 tentativas. Aleluia e obrigado!", escreveu Milton Neves em sua conta no Twitter.
A explicação para Milton Neves não ter conseguido tomar a vacina ontem é que a campanha de vacinação no feriado de Tiradentes aplicou apenas a primeira dose da vacina AstraZeneca/Oxford. O jornalista precisava da segunda dose da CoronaVac, produzida pelo Butantan, já que tomou a primeira dose da mesma.
Milton Neves foi vacinado com a primeira dose da CoronaVac em 27 de março e estava no período de intervalo de 14 a 28 dias recomendado para a aplicação da segunda dose
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.