Trump rebate críticas de LeBron James à polícia e o chama de 'racista'
Após LeBron James usar suas redes sociais para criticar as ações policiais e dizer que está "cansado de ver pretos morrendo", o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, publicou um comunicado onde rebate às críticas dos jogador e o chama de "racista".
"LeBron James deve se concentrar no basquete, em vez de presidir a destruição da NBA , que acaba de registrar as mais baixas avaliações da televisão em sua longa e distinta história. Suas proclamações racistas são desagradáveis, insultuosas e degradantes. Ele pode ser um grande jogador de basquete, mas não está fazendo nada para unir nosso país!"
O comunicado foi enviado à imprensa, já que Trump foi expulso do Twitter por incitar à violência e fornecer informações falsas aos cidadãos a partir de suas contas nas redes sociais.
A estrela do Los Angeles Lakers usou sua conta para fazer um desabafo sobre a morte de Ma'Khia Bryant, uma garota negra de 16 anos, nos Estados Unidos. A jovem foi morta a tiros por policiais de Columbus, no estado de Ohio, por tentar atacar uma outra pessoa com uma faca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.