Luciano elogia Crespo e diz que faltou confiança no Brasileirão 2020
O atacante Luciano, do São Paulo, elogiou o trabalho de Crespo no comando do time, e ponderou que a equipe, que vem de sete vitórias seguidas, incluindo Campeonato Paulista e Copa Libertadores da América, não pode cair de rendimento, como aconteceu no Brasileirão de 2020, se quiser ganhar títulos.
"A gente não pode deixar o trabalho cair de rendimento. Nos jogos que perdemos no Brasileiro, o nosso rendimento caiu e perdemos a confiança. Hoje, nosso time está muito confiante. Conversamos muito com o técnico, para manter o foco. Tem uma conversa entre o elenco porque a gente está bem esse ano e queremos manter até os títulos", declarou o jogador em entrevista ao Jogo Aberto, da TV Band, hoje.
"É uma diretoria nova, o Muricy, o Crespo… São excelentes profissionais. Ficamos frustrados na temporada passada por ficar um mês sem ganhar jogos e perder o título. Mas agora é outra temporada, outro treinador, outra ideia de jogo: um esquema de três zagueiros que nos torna muito ofensivos e que está dando certo. Espero que dê certo até os títulos", completou.
Passagem pelo Grêmio
Luciano, que chegou ao São Paulo em uma troca com o Grêmio pelo atacante Everton, explicou que a falta de sequência e a função exercida no ataque foram os principais motivos para não conseguir se destacar no time gaúcho.
"No Grêmio, eu não fui muito aproveitado na minha função. (...) O Grêmio é uma grande equipe, o Renato é um grande treinador. No Grêmio, depois de viver um grande momento no Fluminense, eu só fui ter chance depois do 5 a 0 contra o Flamengo", avaliou Luciano.
"Então, estava há muito tempo sem jogar. E no Grêmio, eu fui colocado de 9, para fazer 'parede'. Não é minha característica. Então não me dei tão bem. Ainda bem que vim para o São Paulo e posso alegrar o torcedor", continuou.
Continuidade no São Paulo
Luciano disse que seus empresários já foram procurados por outros clubes, mas negou que tenha ouvido propostas para deixar o São Paulo. O atacante afirmou que quer continuar no time tricolor, onde tem contrato até o fim de 2022.
"Tenho contrato até o fim do ano que vem. Chegaram algumas consultas aos meus empresários, mas eu preferi nem ouvir. Minha preferência é o São Paulo. O São Paulo tem que me querer também. Eu quero ficar aqui por muito tempo, quero ser valorizado. Espero conversar e me acertar aqui", finalizou o jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.