'Secundário' e 'pouco brilho': Jornais espanhóis criticam Vini Jr
"Secundário" e com "pouco brilho". Foi assim que os jornais espanhóis avaliaram a atuação de Vinicius Jr no empate em 1 a 1 entre Real Madrid e Chelsea, hoje, pelo primeiro jogo das semifinais da Liga dos Campeões.
Bem marcado pela defesa inglesa, o camisa 20 teve algumas oportunidades em jogadas individuais e deu o passe para a primeira chance do time merengue, com Benzema. Porém, com pouco espaço, acabou substituído por Eden Hazard aos 20 minutos da etapa final.
Apontado pelo jornal Mundo Deportivo como a "arma" de Zidane para o jogo no Alfredo di Stéfano, Vini Jr terminou com uma avaliação negativa.
"Secundário. Era a arma de Zidane contra o Chelsea, mas fez pouco", apontou o jornal.
Já o As disse que o atacante "entrou menos no jogo do que de costume" e teve "pouco brilho" na partida.
Por sua vez, o Marca viu o brasileiro distante da boa atuação contra o Liverpool. Na ocasião, o brasileiro fez dois gols.
"Ele foi a estrela contra o Liverpool, e hoje bateu numa rocha chamada Azpilcueta. Nada a ver com o jogo contra o Liverpool", avaliou o veículo.
Como Neymar ligou chance de ser melhor do mundo à Champions League
Você acha que Neymar vai conquistar, um dia, o título de melhor do mundo? A possibilidade existe, mas existe uma coisa no caminho: a Liga dos Campeões. O UOL Esporte Explica, com Domitila Becker, explica como a saída do Barcelona ligou, obrigatoriamente, a conquista da Champions a uma coroação do brasileiro como melhor do planeta. Veja:
Outros capítulos de UOL Esporte Explica:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.