Após derrota, Benja define Corinthians: ‘Ou dá raiva ou dá sono’
Após a derrota do Corinthians por 2 a 0 para o Peñarol (URU), ontem, pela Copa Sul-americana, o apresentador Benjamin Back foi às redes sociais para reclamar de mais uma atuação ruim da equipe alvinegra na temporada.
Benja disse entender que a derrota praticamente eliminou o Corinthians da Sul-americana e afirmou que o resultado fez o time voltar à realidade, que em sua opinião é a de "dar raiva ou sono" no torcedor.
"Acabou. Não tem mais Sul-americana para esse time do Corinthians. O time do Corinthians é isso: ou dá raiva ou dá sono. Contra o Santos, a molecada entrou bem, deu gosto de ver, foi o melhor jogo do ano. Voltou hoje à realidade", disse o jornalista.
"Não sei por que o Mancini não colocou o time de moleques ontem. (...) Esse time do Corinthians não dá. O Mancini errou na escalação. O Corinthians voltou à realidade e mostrou que o jogo contra o Santos foi um acaso, um alento da molecada - e só", completou.
Com a derrota, o Corinthians é o terceiro colocado do Grupo E da Copa Sul-americana, com um ponto. O Peñarol, com seis, lidera a chave, seguido pelo River Plate (PAR), que tem quatro. O Sport Huancayo (PER), que ainda não pontuou, é o lanterna.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.