Denílson elogia SPFC após vitória, mas alerta: 'Melhor manter pé no chão'
Comentarista da TV Band, Denílson elogiou o São Paulo após a vitória sobre o Rentistas (URU) por 2 a 0, pela Copa Libertadores da América, ontem. Na opinião do ex-jogador, a impressão é a de que o time atua com Crespo há muito tempo por entender tão bem o que o treinador argentino pede.
Apesar dos elogios, Denílson, como torcedor do São Paulo, prefere não se empolgar com a sequência de vitórias - já são oito, incluindo Paulistão e Libertadores.
"Eu tenho o sentimento do torcedor. É melhor ficar com o pé no chão. Mas está muito bonito de ver o São Paulo jogar. O Rentistas é um time que vai dar trabalho. Tem um sistema defensivo bem compacto. O São Paulo encontrou dificuldades para superar e tentou até os chutes de meia distância. Mas parece um time há muito tempo com o Crespo: o entendimento, a questão do sistema tático", disse Denílson no Jogo Aberto, da TV Band, hoje.
A apresentadora da atração, Renata Fan, opinou que o time tricolor parece uma máquina e disse, ainda, que Daniel Alves está 'deitando e rolando' na ala direita, posição para a qual foi deslocado por Crespo a partir da vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras no Paulistão.
"São Paulo está uma máquina. São oito vitórias seguidas. O São Paulo tem desempenho e resultado. Em qualquer lugar do mundo, é o cenário ideal. Não sei se vai ganhar título. Até agora, tudo o que o São Paulo do Crespo se propôs a fazer está dando certo. O São Paulo achou um padrão de jogo, com três zagueiros, com o Daniel Alves deitando e rolando na ala direita. O time todo está dando resposta. Eu estou começando a me preocupar", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.