Topo

Edílson vê Jô fora de forma e Mancini em risco após derrota para Peñarol

Edílson Capetinha, comentarista da TV Band - Reprodução/Band
Edílson Capetinha, comentarista da TV Band Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/04/2021 13h06

O comentarista Edílson, da TV Band, afirmou que o técnico Vágner Mancini do Corinthians está em risco após a derrota em casa para o Peñarol (URU) por 2 a 0, ontem, pela Copa Sul-americana. Na opinião do ex-atacante, o treinador pode ser demitido no próximo domingo se o time não vencer o São Paulo pelo Campeonato Paulista. As equipes se enfrentam na Neo Química Arena, onde o time alvinegro nunca foi derrotado pelo rival.

Na opinião de Edílson, o Corinthians passou vergonha ao não responder em campo diante de uma das partidas mais importantes para o clube na temporada.

"Domingo é um jogo importante para o Mancini. Se não ganhar, não sei se ele continua. Ontem ele foi mal na escalação, tirou o Luan, que estava jogando bem no primeiro tempo, que está recuperando o ritmo de jogo agora. Ele errou mais uma vez", disse o comentarista em participação no Jogo Aberto, da TV Band, hoje.

" A gente está passando vergonha, perdendo em casa para o Peñarol. Um jogo que precisava ganhar para ficar vivo na Sul-americana e a gente faz um papel desse? Em um jogo importante desse os jogadores não respondem? Vamos jogar, Jô? Vamos emagrecer? Não dá para ficar desse jeito", continuou.

Também presente na atração, Ronaldo Giovanelli avaliou que Vágner Mancini escalou mal o time e disse que o treinador reclamou de problemas causados pelas próprias escolhas após o jogo.

"Mancini escalou errado. Era a partida mais importante para o Corinthians. Não foi de Mosquito, escolheu o Léo Natel. Reclamou da falta de velocidade no meio, mas escalou o Camacho. Escolheu o Bruno Méndez. Agora, vai ter que segurar a bucha, que vai estourar em você", complementou o ex-goleiro.