Mauro Naves analisa Corinthians: "Não vejo por que mudar o Mancini"
A derrota, em plena Neo Química Arena, para o Peñarol complicou a vida do Corinthians na Sul-Americana e colocou ainda mais pressão para o time de Vagner Mancini antes do Majestoso do final de semana. Mas, apesar da fase ruim, Mauro Naves não acredita que trocar o treinador seja a solução.
"Mancini já não está mais tão aliviado no cargo, mesmo com o prestígio da diretoria. Mas, para mim, a não ser que aconteça algo desastroso, não vejo por que mudar, porque não há um horizonte da diretoria por outro técnico para substituí-lo", disse o comentarista.
O desempenho pouco animador do Corinthians, por outro lado, pode ter jeito com mais chances para os jovens jogadores vindo da base, na opinião de Mauro, que acredita que Mancini precisa se decidir quanto a isso para o clássico contra o São Paulo.
"Corinthians está no meio de uma sequência crucial de jogos. Jogou bem no primeiro clássico, deu uma respirada e ontem até que não foi péssimo, foi uma escalação conservadora, com os caras mais experientes, mas me parece que alguns dos meninos estão pedindo passagem, se mostrando mais dispostos do que alguns veteranos. Os meninos erram, têm muito o que aprender, mas mostram uma vontade diferente. E isso o Mancini precisa saber como vai usar contra o São Paulo", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.