Neto detona fase do Corinthians: 'Deve quase R$ 2 bi e tomou gol de p...'
Após mais um tropeço do Corinthians na Copa Sul-americana, ontem - derrota em casa para o Peñarol por 2 a 0 -, Neto não poupou críticas à fase do clube alvinegro. O apresentador brincou com o fato de o atacante Terans, do time uruguaio, ter se abaixado para marcar o segundo gol dos visitantes, dizendo que ele fez um "gol de pinto".
"Olha a fase do Corinthians: a gente deve quase R$ 2 bilhões e ainda toma um gol de pinto. O cara podia chegar de carrinho, bater com a direita com a esquerda, de qualquer jeito, mas para tirar sarro da gente, ainda fez um gol de pinto", disparou Neto, no Os Donos da Bola, hoje.
Neto ainda elogiou o acerto tático da equipe uruguaia, mas avaliou que o Corinthians não demonstrou vontade dentro de campo, dizendo que o time "não jogou nada".
"Nada contra a equipe do Peñarol, que jogou certinho. Mas determinados jogadores não merecem vestir a camisa do Corinthians. Vocês podem perder para o Peñarol, podem perder para os sorveteiros, mas do jeito que vocês perdem? Do jeito que são substituídos? Que conversa mole é essa, Vágner? Como vai dizer que o time perdeu por duas bolas erradas? O time não jogou nada", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.