Topo

Neto pede demissão de Mancini e 'prevê' rebaixamento do Corinthians

Neto, apresentador do Os Donos da Bola, da TV Band - Reprodução/TV Band
Neto, apresentador do Os Donos da Bola, da TV Band Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/04/2021 13h39

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto pediu a demissão do técnico Vágner Mancini após a derrota por 2 a 0 em casa diante do Peñarol, ontem, pela Copa Sul-americana. O ex-jogador foi além e disse que o time vai ser rebaixado no Campeonato Brasileiro.

"O problema não é o jogo de ontem, não é perder para o Peñarol. O problema é o que está por vir. Sabe o que está por vir? Segunda divisão. Vai acontecer de novo. Vai cair. Um time que não tem dinheiro para pagar nada, que deve para fornecedores, direito de imagem", disse Neto, no Os Donos da Bola, hoje.

Neto disse que a demissão de Vágner Mancini deve ser imediata e argumentou que ele foi mal na escalação do time, principalmente colocando Luan e Jô como titulares na partida.

"Manda o Mancini embora hoje. Ele é meu irmão há quarenta anos, mas podia ser minha mãe que eu ia falar isso. Desculpa, Mancini! Mas você não pode pôr o Luan para jogar de novo. Esse cara é brincadeira. Ele não quer jogar, ele não dá carrinho, ele não chuta no gol. E tem gente falando que ele jogou bem. Ele deu dois chutes no gol - e fraco. Eu não posso chutar a bola porque operei a coluna, mas se eu chutasse essas bolas ontem, era gol", afirmou.

"Por que o Jô jogou ontem? É melhor ter velocidade. É só por que ele é alto? Se for por ser alto, põe uma girafa. Oh, Vágner, tudo o que você fez no Brasileiro, está desfazendo agora. Já entrou com o time errado e desarrumou ainda mais depois", completou.