Paulo Nunes elogia início de Crespo e vê SPFC com a 'cara do Muricy'
O São Paulo venceu o Rentistas (URU) por 2 a 0 na noite de ontem, conquistou a segunda vitória na Libertadores e assumiu a liderança do grupo E da competição. Foi a 8ª vitória consecutiva da equipe sob o comando de Hernán Crespo.
Comentarista do Grupo Globo, Paulo Nunes elogiou o início de trabalho do treinador argentino e destacou a importância de Muricy Ramalho de volta ao clube.
"Eu estou impressionado com esse início do Crespo no São Paulo. É claro que ainda é o começo, mas todas essas vitórias do São Paulo foram merecidas. O time vence e convence o torcedor. A gente fala muito pouco, mas o Muricy Ramalho foi muito importante para o São Paulo mudar. Eu sei que ele gosta de times que jogam para frente, com dinamismo e intenso. Ontem o São Paulo não jogou tão bem, mas fez o suficiente para vencer. Isso é a cara da Muricy. Mesmo o time não jogando bem, o São Paulo controlou a partida. É um time mais equilibrado", disse o comentarista.
Paulo Nunes afirmou que há uma diferença fundamental entre o trabalho de Crespo e Fernando Diniz. Para o comentarista, o São Paulo desta temporada compete mais pela vitória.
"Acho que o fator principal é a mudança de postura em relação aos anos anteriores. Não é uma crítica ao Diniz. O São Paulo do ano passado queria fazer um jogo mais vistoso, com muita posse de bola, muita articulação, e isso traz o time mais próximo da vitória. Mas isso não é o suficiente. O São Paulo hoje sabe que vencer é o mais importante", finalizou.
O São Paulo volta a campo no próximo domingo e encara o Corinthians, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.