Messi pede medidas urgentes pelo fim do abuso virtual nas redes sociais
Lionel Messi usou de seu perfil oficial no Instagram para comemorar a marca de 200 milhões de seguidores. Porém, sem festejar a novidade, o astro futebolístico aproveitou para reforçar a campanha contra o abuso virtual nas redes sociais.
Em um breve desabafo, o argentino pediu 'medidas urgentes' das empresas que cuidam das plataformas.
"Devemos condenar com toda firmeza estas atitudes hostis e exigir das empresas que cuidam das redes sociais, que tomem medidas urgentes contra estes comportamentos. Gostaria que vocês, as 200 milhões de pessoas que me acompanham, se convertam em 200 milhões de motivos para fazer das redes sociais um lugar mais seguro e de respeito", disse ele.
Ainda no assunto, o camisa 10 do Barcelona parabenizou a atitude das entidades esportivas da Inglaterra que organizaram um boicote contra as mesmas causas que o atleta se posicionou na publicação em questão.
"Abraço grande a todos e parabenizo todos do futebol no Reino Unido pela ideia de armar a campanha contra o abuso e a discriminação nas redes sociais", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.