'Filme sobre minha vida não vai esconder nada', diz Casagrande
Comentarista do Grupo Globo, Walter Casagrande disse que um documentário sobre sua vida começará a ser gravado em maio. A produção, segundo Casão, não esconderá nenhum detalhe de sua vida.
O documentário será dirigido por Susanna Lima. Casagrande disse que ela o procurou no Rio de Janeiro e não precisou de muito esforço para convencê-lo a fazer o filme. Casão disse que a cineasta logo passou a confiança necessária.
"A diretora Susanna Lira me procurou no Rio de Janeiro e veio com um produtor e falou sobre a ideia de fazer um documentário. Eu olhei para ver se eu confiava nela. Só faço quando eu confio. E com ela, foi assim. Vamos começar a gravar em maio. É um documentário com muitas imagens de arquivo, não vai esconder nada, mostrar tudo o que aconteceu na minha vida, prisão em 1982, envolvimento com drogas, muito futebol, pai, filhos", disse Casão em participação no Altas Horas, da TV Globo, hoje.
Receio por enfrentar o passado
Casagrande admitiu que revisitar o passado, especialmente sua luta contra as drogas pode ser um grande desafio pessoal. O comentarista admitiu que tem certo receio por ter que recordar toda sua história durante a gravação do documentário, mas disse ter à disposição "um arsenal" de psicólogas.
"Documentários desse tipo, em que você se vê lá, trazem toda a história na cabeça. Dá um certo receio deixar contar essa história por ter que recordar tudo isso. Eu tenho um arsenal de psicólogas, mas só penso nessas coisas [do passado] ligeiramente", completou o comentarista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.