Tenho medo da 3ª onda porque 'o cara' não comprou vacina, diz Casagrande
O comentarista Walter Casagrande, do Grupo Globo, afirmou ter medo de uma terceira onda do novo Coronavírus no Brasil pela falta de vacinas no país. O ex-jogador entende que a insuficiência de material para imunização no país é responsabilidade de Bolsonaro, a quem chamou de "o cara".
"Isso me revolta tanto quanto as mortes por covid-19. Não tem uma palavra do governo para confortar as famílias, não tem empatia. Tenho medo de uma terceira onda porque 'o cara' não comprou as vacinas, teve onze oportunidades e não comprou o suficiente", disse Casagrande em participação no Altas Horas, da TV Globo, hoje.
Casão voltou a se declarar contra o futebol no atual estágio da pandemia do novo coronavírus. Na opinião do ex-jogador, o futebol brasileiro gera muitas aglomerações e pode ser um meio de proliferação da doença.
"Eu faço futebol. Lógico que eu quero que tenha futebol para eu comentar. O futebol, no Brasil, atrai multidões em qualquer situação. O torcedor se aglomera fora do estádio e espera o time para xingar ou para aplaudir", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.