Boxeador olímpico é acusado de matar amante grávida e se entrega à polícia
O boxeador Felix Verdejo, que representou Porto Rico nos Jogos Olímpicos de 2012, se entregou à polícia local após sua amante grávida ter sido encontrada morta em uma lagoa.
De acordo com o New York Post, o atleta é acusado de sequestrar e matar a jovem Keishla Rodríguez na última quinta-feira (29) - os dois têm 27 anos. Ele teria jogado o corpo da mulher de uma ponte na cidade de San Juan. A denúncia foi apresentada pelo FBI.
Antes do crime, Verdejo, segundo as autoridades, injetou uma seringa com uma substância não identificada na amante e amarrou um bloco pesado em seu corpo. Ele é suspeito também de atirar na vítima após a queda.
Ainda segundo o jornal, Verdejo é casado, mas conhecia Keishla desde a adolescência e mantinha um relacionamento com ela há anos.
A família da vítima disse que o boxeador não queria ter o filho, alegando que isso traria prejuízos para a sua vida pessoal e profissional.
Os policiais buscam ainda por cúmplices do crime, que foi descoberto neste fim de semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.