Início de Becker na Band vai da simpatia de Hamilton à ironia de Alonso
Mariana Becker fez seu primeiro GP pela Band no fim de março e já coleciona momentos marcantes em transmissões da Fórmula 1. A repórter da maior categoria do automobilismo comemorou aniversário com bolinho da Mercedes e recebeu o carinho de Lewis Hamilton, mas também encontrou pilotos "de lua".
Cheia de moral
Em uma de suas primeiras entrevistas com o microfone da Band, Becker reencontrou Lewis Hamilton. O britânico foi um verdadeiro Lord com a repórter brasileira.
Lewis Hamilton em papo com Mariana
Quem se identifica?
E na transmissão do GP da Emilia-Romagna, Mariana perdeu a concentração ao ser pega de surpresa com um cumprimento de Toto Wolff, o chefe da Mercedes
Mas nem tudo (ou todos) são flores. Ao contrário de Toto e Hamilton, o piloto Nikita Mazepin foi grosseiro com Mariana durante papo sobre o Q1 no treino classificatório do circuito de Ímola. A repórter decidiu encerrar a entrevista e falou que o competidor foi "curto e grosso".
Seguimos o jogo para contar que na sexta-feira (30) Mariana celebrou seu aniversário em pleno circuito de Algarve, em Portugal. E a galera da Mercedes, mais uma vez, protagonizou um momento de fofura e presenteou a repórter com um bolinho.
Mariana Becker
Mas Mariana enfrentou outra pedra no caminho. Dessa vez, foi o piloto Fernando Alonso que esqueceu a simpatia e descontou a raiva ao conversar com a repórter após ter conseguido somente a 13ª colocação no classificatório para o GP de Portugal.
Não estava a fim
Mariana pediu uma análise rápida e Alonso disse: "sim". Ela reformulou e ele repetiu a postura. A repórter, então, retornou aos colegas da Band: "Ok, se não quer falar, tudo bem"
E tudo acabou bem... Alonso esfriou a cabeça e pediu desculpas à Mariana Becker. O piloto declarou que não entendeu direito a pergunta da repórter.