Neto pede Gabigol e Gerson na seleção: 'Se não levar, mostra que é amizade'
O apresentador e comentarista Neto, da TV Band, pediu mudanças na seleção brasileira. O ex-jogador afirmou que Gabigol deve ser o centroavante titular da equipe comandada por Tite e que Gerson não pode ficar de fora da convocação.
Neto ainda disse que, se Tite optar por levar Arthur, que tem sido reserva na Juventus, e não convocar Gerson, ficará provado que a seleção brasileira não está levando os melhores jogadores.
"Oh, Tite! Se você não levar o Gabigol para ser o centroavante da seleção, você está de brincadeira. E se não levar o Gerson e levar o Arthur, que é banco da Juventus e nem entra", disse Neto no Os Donos da Bola, hoje.
"Se você levar o Arthur e não levar o Gerson, aí, eu vejo que seleção não é feita por quem é melhor, é feita de amizade, de empresário mesmo. Se não levar para Copa do Mundo, o Gabigol e o Gerson, aí não classifica absolutamente nada", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.