Criança tem traumatismo craniano ao ser atingida por trave de gol em MG
Um menino de sete anos sofreu traumatismo craniano quando jogava bola em um campo de futebol próximo à sua casa, no assentamento Oziel Alves Pereira, em Governador Valadares, a 310 km de Belo Horizonte. O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (4).
Segundo o Corpo de Bombeiros a trave de um dos gols despencou e atingiu a cabeça da criança causando um traumatismo craniano grave.
O menino foi socorrido e levado para o hospital municipal logo após o acidente, mas por precisar de uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica foi transferido para o Hospital João XXIII na capital mineira.
Devido à gravidade do caso, a criança, que está intubada, foi transportada no helicóptero do Corpo de Bombeiros até Belo Horizonte.
A aeronave, que possui UTI aérea, pousou no gramado do Estádio José Mammoud Abbas e aguardou a Unidade de Resgate que transportou o menino do hospital municipal em que estava internado.
Não há informações sobre o estado de saúde dele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.