Neto cobra mais 'brasileiros' na seleção e diz: 'Nosso futebol é medíocre'
O apresentador Neto, da TV Band, afirmou que a seleção brasileira não é 'de verdade', pois entende que Tite não convoca os melhores jogadores brasileiros em atividade. O ex-jogador citou vários jogadores de Flamengo e Palmeiras que, para ele, deveriam ser convocados por estarem jogando melhor que atletas que estão na Europa.
"Aqui no Brasil tem Gabigol, Diego, Bruno Henrique, Weverton, Luiz Adriano, Danilo, Raphael Veiga, todo mundo voando no Flamengo e no Palmeiras. Aí, quem é convocado? O Gabriel Jesus", opinou o apresentador", disse.
"Vocês acham que isso é verdade? Não é verdade . É tudo mentira isso. A seleção brasileira não é verdade. E vai passar vergonha em 2022. Porque fica dependendo de um 'jogadorzinho' mimado, que na hora que tem que chegar o 'cacete' nos caras, que tem que ser expulso, dar cotovelada, fazer tabela, igual o Ronaldo, o Romário e o Bebeto [não faz]… E agora o Neymar é o grande jogador. Nosso futebol é medíocre", continuou.
Reinaldo e Arana
Além dos jogadores de Palmeiras e Flamengo, Neto questionou as convocações de Renan Lodi e pediu chances para Reinaldo e Guilherme Arana, de São Paulo e Atlético-MG, respectivamente. Para o apresentador, os dois estão em melhor forma que o lateral do Atlético de Madri
"O Reinaldo é melhor que o Renan Lodi. Quem jogou mais nos últimos três anos? Quem é o melhor lateral esquerdo do Brasil hoje - tirando o Filipe Luís, que já está mais velho? É o Reinaldo. Mas o Tite olha para isso, convoca? E o Arana, que está jogando muito no Atlético-MG?", afirmou o apresentador no Os Donos da Bola, da TV Band, hoje.
O que o Firmino fez depois do Mundial contra o Flamengo? O que o Gabriel Jesus faz no Manchester City? É reserva do reserva. O que o Coutinho faz? Nada. Só machuca. Aí, o Gerson vai ser convocado porque vai para o Barcelona", continuou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.