Neto: 'Se eu for presidente do Corinthians, entrego o estádio'
O apresentador e comentarista Neto, da TV Band, já falou algumas vezes sobre sua vontade de ser presidente do Corinthians, clube do qual é conselheiro. Na edição de hoje do Os Donos da Bola, o ex-jogador afirmou que sua primeira medida se um dia for mandatário do clube alvinegro será devolver a Neo Química Arena.
Neto argumentou que o clube não tem dinheiro para pagar o estádio e disse que uma solução provisória seria jogar por mais uma década no Pacaembu. O apresentador ainda disse que, depois de dez anos de uma gestão sua, o clube seria capaz de erguer um estádio de R$ 500 milhões.
"Se eu for o presidente do Corinthians, primeira coisa que eu faço: entrego o estádio, vou jogar no Pacaembu. Entrego o estádio. Não tem dinheiro. Entrego tudo o que está lá e volto para o Pacaembu, joga mais dez anos lá", disse Neto.
"Aí, depois de dez anos, eu como presidente consigo fazer um estádio de R$ 500 milhões. Sabe por quê? Porque minha matemática é básica", completou o apresentador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.