Élber explica ausência na Copa de 2002: 'O Bayern não me liberou'
O ex-atacante Élber será o convidado do 'Resenha ESPN' de hoje. Durante a atração, que vai ao ar às 22h (de Brasília), ele falará sobre a ausência na Copa do Mundo de 2002. Segundo o ex-atleta, foi uma lesão, nem tão grave, que o tirou da competição.
"Eu estive próximo de ir, faltavam dois jogos nas eliminatórias. O Felipão sempre me convocava. E aí, eu tive uma lesão na Alemanha, mas nada sério. Só que o Bayern não me liberou. O Felipão me ligou querendo saber da situação e disse: 'Se você não vier, terei que convocar outro jogador'", começou por dizer.
Ainda no assunto, o brasileiro, que conquistou Liga dos Campeões, Campeonato Francês, Campeonato Alemão. outros torneios deixou claro que tentou uma conversa amigável com o clube bávaro, mas o retorno não foi tão positivo.
"Eu ainda pedi para ele ajudar conversando com o Bayern. Ele disse que eu estava livre para fazer o que queria, mas que a CBF não conversaria com o clube. Eu fiquei sem saber o que fazer", recordou ele, que completou:
O Bayern pagava o meu salário, eu tinha um compromisso com a minha família e acabei não indo. O Luizão foi e foi feliz."
O programa comandado por André Plihal contará com a presença dos ex-jogadores Amoroso, Zinho e Djamilnha para a conversa com o ex-atacante Élber.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.