Ronaldinho Gaúcho lança música em homenagem à mãe, Miguelina
Ronaldinho Gaúcho divulgou hoje uma música em homenagem a sua mãe, Dona Miguelina, que morreu aos 71 anos de idade, vítima da covid-19. Com o título de 'Eterna', a canção contou com a participação de Mc Hariel, Mc Lele JP e Massaru.
A obra foi lançada na semana do 'Dia das Mães', algo que já fazia parte dos planos de Ronaldinho: "Mais uma da tropa! Mas essa é muito especial para mim, uma homenagem para minha mãe e para todas as mães", disse ele.
"Camisa dez é dona Miguelina, perita em 'dibrar' todas dificuldades, jogando sem pai nesse jogo da vida. Ela era a goleira, a zagueira e o ataque. Você sim foi a melhor que eu já vi. E por isso que a bola de ouro é sua, e esse estádio inteiro vai te aplaudir", diz parte da canção.
A novidade foi divulgada pelo ex-jogador em março. O ex-jogador anunciou o "tributo" em uma mensagem nas redes sociais. "No dia do meu aniversário eu tive a sorte de poder gravar uma homenagem para minha mãe, um clipe tributo para ela, a única, minha rainha."
Dona Miguelina, mãe do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, morreu no dia 20 de fevereiro, aos 71 anos, em decorrência de complicações da covid-19. Ela estava internada no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, desde dezembro do ano passado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.