Time boliviano atua com sete jogadores, e fica oito minutos em campo
Por conta de um surto de covid-19, o Royal Pari foi a campo contra o The Strongest com apenas sete jogadores, hoje, pela sétima rodada do Campeonato Boliviano.
A partida no estádio Hernando Siles, porém, durou somente oito minutos, pois Kevin Rosas, do Royal Pari, alegou uma contusão e deixou o campo. Sem o número mínimo de atletas, o árbitro Raúl Orosco encerrou a partida. No momento, o The Strongest vencia por 3 a 0.
O The Strongest abriu o placar aos dois minutos, com Jair Reinoso. Jeyson Chura ampliou aos cinco, e Willie Barbosa, aos sete, marcou o terceiro.
Em comunicado oficial emitido na última quarta-feira, o Royal Pari solicitou o adiamento da partida contra o The Strongest. O clube alegou preocupação com o adversário, que recebe o Barcelona de Guayaquil, terça-feira, pela quarta rodada da Copa Libertadores. O time está no Grupo C, mesmo do Santos.
O Royal Pari ainda informou que dois jogadores foram diagnosticados com a covid-19 em testes realizados no dia 30 de abril, e que outros casos foram detectados no dia seguinte.
Após novos exames, realizados na última terça-feira, apontarem novos casos, a diretoria decidiu iniciar uma quarentena de sete dias em todo o elenco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.