O dia que a joia do Chelsea perdeu a Champions para fazer prova na escola
Viu essa?
Marcelo quase perdeu a Champions porque precisava ser MESÁRIO nas eleições de Madri. Mas do outro lado da semi o garoto Havertz também já passou por algo parecido...
Olha essa ferinha aí, meu!
Havertz nasceu em Colônia, cidade do FC Köln, mas saiu de lá aos 11 anos para jogar no time da cidade rival, o Bayer Leverkusen. Quem nunca?
Chegou voando
Aos 17, Havertz virou o mais jovem a estrear pelo Bayer na Bundesliga. Com dois gols e quatro assistências nos primeiros 10 jogos, ele já estava deitando no time. Até que...
Tinha uma escola no meio do caminho
Em 2017 o moleque ainda precisava faltar a alguns treinos para ir à escola. Quando teve um duelo na Champions, não deu outra. Precisou perder o jogo também.
Tayfun Korkut, técnico do Leverkusen à época
Deu ruim no jogo de ida
O jogo era pelas oitavas da Champions 2016/17. Na ida, Havertz jogou, mas não ajudou o Bayer na derrota por 4 a 2 contra o Atlético de Madri.
Depois mandou essa frase aí
"Aquela cara que você faz quando joga a Bundesliga e Champions League aos 17 anos, mas, ainda assim, não consegue fugir das provas"
E hoje?
Havertz continuou deitando no Leverkusen até ser vendido para o Chelsea por nada menos que 80 milhões de euros. No fim do mês ele estará em campo na final da Champs contra o City.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.