CR7 visita Ferrari e presenteia Leclerc e Sainz com camisas autografadas
O atacante Cristiano Ronaldo, da Juventus, presenteou os pilotos de Fórmula 1 da Ferrari, Charles Leclerc e Carlos Sainz, com camisas autografadas, em visita à fábrica da montadora italiana.
A escuderia italiana compartilhou o encontro dos pilotos com CR7 - que aconteceu em Maranello (ITA), sede da Ferrari - em suas redes sociais.
Além de Cristiano Ronaldo, o presidente da Juve, Andrea Agnelli, e o chefe da Exor, grupo que detém os direitos econômicos da Velha Senhora, John Elkann, participaram da visita.
A conversa longe das dependências do clube ocorre em momento de tensão e incerteza. O time comandado por Andrea Pirlo é o quinto colocado do Campeonato Italiano, fora da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões.
Sem a vaga para o torneio europeu, rumores sobre a saída de Cristiano Ronaldo tomaram conta do noticiário europeu. O português de 36 anos tem contrato até o fim da próxima temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.