Ferreira lamenta poucas oportunidades com Renato: 'Procurei fazer o melhor'
Destaque do Grêmio na vitória sobre o Caxias, Ferreira lamentou as poucas oportunidades que teve no time titular do Renato Gaúcho, que deixou o Tricolor em abril.
Em entrevista ao "Seleção SporTV", o atacante afirmou que sempre procurou fazer o melhor, e respeitava a decisão do então treinador.
"É difícil falar. Eu queria, sim, ter mais oportunidades no time titular, mas eu tinha que respeitar a decisão do Renato. Tinham outros jogadores também muito qualificados para jogar. Sempre procurei fazer o meu melhor", falou Ferreira, que listou as mudanças após a chegada de Tiago Nunes:
"A grande diferença com o Tiago talvez seja no pós-perda, porque normalmente a gente descia as linhas para recompor, agora a gente já começa a pressão logo após a perda da bola. Isso mantém mais a gente no campo de ataque", completou.
Ferreira ainda projetou o clássico contra o Internacional, pela final do Campeonato Gaúcho. O jogador espera que o Grêmio monte uma estratégia para que ele tenha espaço para atacar.
"Os próprios companheiros de equipe já me alertaram sobre isso já, que a marcação estava dobrando. Eu sei que a responsabilidade vai aumentando, ainda mais em um Gre-Nal. Eu acho que a gente vai trabalhar durante a semana e pensar numa estratégia para me deixar mais livre", avaliou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.