Tino Marcos se junta à empresa Play9, de Felipe Neto
Três meses após deixar a Rede Globo, Tino Marcos já está em um novo projeto. O repórter se juntou à Play9, empresa que tem o youtuber Felipe Neto e o ex-diretor executivo de Esporte da TV Globo João Pedro Paes Leme no quadro de sócios.
A partir deste mês, a empresa será responsável por elaborar estratégias para as redes sociais do jornalista. Além disso, criar formatos e projetos de conteúdo para plataformas de streaming também estão em pauta.
"Produzir conteúdo é o que mais amo. Quando o João Pedro saiu da TV Globo e entrou nessa estrada, - e eu o via como visionário por abandonar a direção de uma TV naquele momento - aquilo me chamou muita atenção. Eu sempre flertei com outras maneiras de produzir, quero conhecer cada rede, e vejo na Play9, além de muita liberdade, um grande suporte na construção de novos projetos", disse Tino.
Além do conteúdo produzido, Tino Marcos experimentará parcerias publicitárias pela primeira vez na carreira.
"Passei 20 anos ao lado do Tino na Globo, um querido amigo que sempre foi referência para mim, com talento único para contar histórias em audiovisual. Acredito que agora, liberado para fazer ações no mercado publicitário, ele será muito importante para marcas que queiram construir boas histórias, baseadas em ótimo conteúdo e muita credibilidade. Vamos também criar projetos para plataformas de streaming com o selo de qualidade Tino Marcos", acrescentou Paes Leme.
Tino Marcos deixou a Rede Globo depois de 35 anos na emissora. Foram seis Jogos Olímpicos, oito Copas do Mundo e 30 anos cobrindo a seleção brasileira. Ele se despediu da Globo no fim de fevereiro, quando encerrou uma série de reportagens especiais que vai ao ar em julho.
Na Play9, Tino Marcos se junta à jornalista e apresentadora Carol Barcellos — a global firmou parceria com a empresa no ano passado. Marta e Vinícius Jr. também fazem parte das ações da Play9 no YouTube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.