Hulk diz que confusão com William Pottker 'renderia processo'
Atacante do Atlético-MG, Hulk afirmou que a confusão do William Pottker, do Cruzeiro, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Mineiro, "renderia processo".
Em entrevista ao "Arena SBT", o jogador não se estendeu sobre o episódio, mas afirmou que não apertaria a mão de Pottker. Após serem expulsos no clássico, Hulk e Pottker trocaram ofensas verbais no túnel do Mineirão.
"Prefiro não comentar esse assunto. São coisas que, se eu quisesse, poderia render até processo contra esse jogador (Pottker)", falou Hulk.
"Eu não consigo olhar para ti e falar 'e aí, beleza?', se eu não gostar de ti. Para eu não gostar de ti, tem que fazer algo contra a minha pessoa. Você estando mil por cento certo, você tem que perdoar, mas não quer dizer que tem que apertar a mão, sentar na mesma mesa", completou.
Após confusão no jogo, os dois jogadores foram julgados pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais, mas foram absolvidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.