Rizek faz 'mea culpa' após dizer que Hugo era uma realidade: 'Errei!'
O apresentador André Rizek fez um "mea culpa" no "Seleção SporTV" de hoje. Após tratar o goleiro Hugo, do Flamengo, como uma "realidade" no ano passado, o jornalista admitiu que a empolgação foi precoce.
Xodó da torcida na última temporada, Hugo é opção para substituir Diego Alves na meta rubro-negra, hoje, contra o Unión La Calera, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
"Eu queria fazer um 'mea culpa' aqui e dizer: Errei! Culpado, meritíssimo! Errei com relação ao goleiro Hugo Neneca, do Flamengo. Quero voltar ao Seleção do ano passado, quando, por causa da lesão do Diego Alves, o Hugo começou a jogar e entrevistado aqui no Seleção, foi tratado como alguém que já era uma realidade, como um goleiro que em breve estaria defendendo a seleção brasileira, estaria na Europa", recordou Rizek.
"Fato é que, meses depois, quem estava empolgadaço com o Hugo, como eu, pode fazer como eu fiz: 'Errei, meritíssimo. O tempo ainda não me permite cravar tudo aquilo que a gente cravou sobre o goleiro'. O Hugo não conseguiu se firmar como uma certeza", completou.
Na ocasião, Rizek criticou o técnico Rogério Ceni por tirar Hugo da meta rubro-negra após recuperação de Diego Alves. Já o comentarista Luís Roberto afirmou que o arqueiro tem características' de Courtois.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.